O Overdubbing foi um dos primeiros sites nacionais a noticiar alguns produtos específicos para as mulheres, como a linha de instrumentos musicais e acessórios da empresa californiana Daisy Rock (confira aqui matéria especial). Dessa vez no Brasil, outra fabricante que vem apostando no público feminino é a Santo Angelo, que criou uma linha de cabos inspirado na deusa grega Héstia, protetora dos laços familiares e simbolizada pelo fogo da lareira.
Os novos cabos são fabricados com cobre OFHC (isentos de oxigênio), dupla blindagem e conectores P10 Santo Angelo niquelados, ou banhados a ouro 24k. No entanto, a empresa faz questão de destacar que o diferencial do cabo fica por conta do acabamento. Os modelos Héstia RS ou VT vêm emborrachados nas cores rosa, ou lilás. Já os modelos Héstia TX e PRO TX apresentam diversos tons de rosa em fios trançados de polipropileno da trama têxtil.
Os cabos estão disponíveis nos comprimentos de 3, 4.5 e 6.1 metros e contam com certificação ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004 com padrões internacionais. Para mais informações, acesse www.santoangelo.com.br. Confira também a visita exclusiva do site Overdubbing à fábrica da Santo Angelo, em Guarulhos. No vídeo, o diretor geral Rogério Raso demonstra as principais etapas de manufatura dos cabos da empresa. Vale e conferida!
Leave A Comment